quarta-feira, 9 de março de 2011

mais tempo e menos pressa.

Aprendi hoje que com 4 limões se faz uma limonada. Também que limonada pode ser um bom calmante (ainda mais quando se esta mal com o namorado) (e ainda por cima é delicioso).
Eu pretendia falar de amor. (mas nem to tão amorosa assim..) O amor em seu formato mais singelo, mais calmo. Alias, eu nem sei falar de amor avassalador, para mim talvez esse não seja, o “amor”.
Opa, que contradição, exatamente por isso exclui esse tema, o amor pode tomar tanta... definição (quem sabe, talvez, melhor dizer: indefinição).
Pretendia porque não quero definir, este (o amor), em um texto tão pequeno. E alem do mais quem sou para falar dele.
É uma confusão de pensamentos, onde era p ser uma simplicidade.
Simplicidade ... é sentir, ta no olhar, no dar, no esperar, é no tempo.
Posso estar enganada mas acho que ta no tempo... que o amor esta no tempo.
O tempo que o seu coração esta preparado para recebe-lo, ou, quem sabe, no tempo que o seu coração esta preparado para espera-lo...
Tempo, calma e paciência, acho que é o que falta nas pessoas de hoje. Jovens com menos tempo, mais pressa.
É uma pena, já que o amor (aquele que eu imagino) requer calma... quer dizer: mais tempo e menos pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário